O cofundador do Google, Sergey Brin, finalizou seu divórcio com sua segunda esposa, Nicole Shanahan, em 26 de maio de 2023, após alegações de "diferenças irreconciliáveis" após três anos de casamento. Segundo registros judiciais obtidos pelo site especializado Insider, o divórcio ocorreu em janeiro de 2022.
De acordo com o jornal Wall Street Journal, Sergey Brin e Nicole Shanahan se conheceram em um retiro de ioga em 2015. Os termos do divórcio indicam que concordaram em compartilhar a guarda de sua filha de 4 anos, enquanto questões financeiras, pensão alimentícia e divisão de bens foram resolvidas em arbitragem confidencial.
Alegações sobre um relacionamento entre Nicole Shanahan e Elon Musk surgiram, com alegações de que teriam ocorrido em dezembro de 2021, conforme relatado por fontes na reportagem do The Wall Street Journal.
Elon Musk, proprietário da Tesla e da rede social X (Twitter), negou veementemente ter tido qualquer relação com Nicole Shanahan e reagiu em sua rede social, descrevendo um artigo de 2022 do WSJ como "totalmente mentiroso".
Musk argumentou que ele e Brin ainda eram amigos próximos e que os encontros com Nicole Shanahan ocorreram apenas em ambientes sociais, com outras pessoas presentes.
Mín. 25° Máx. 42°